Presente na cena do Rap Geek, Nákamas passa a se chamar Letty
e amplia seu projeto musical para 2021
Conhecida pelo canal NKM, o qual já conta com 47 mil inscritos e mais de 60 vídeos, a youtuber e cantora Nákamas mudou recentemente o nome artístico para “Letty” e se prepara para abraçar uma nova fase em sua carreira musical com a produção de diferentes projetos para 2021.
A decisão por mudar de nome já vinha sendo cogitada há uma tempo pela cantora, mas a ideia só se concretizou mesmo quando assinou com a WooMaxx. A agência propôs várias reuniões e pesquisas para analisarem com calma a ideia de um novo nome artístico, bem como possíveis estratégias para melhor direcionar a carreira da cantora. Somente depois de muita reflexão e solicitar a ajuda e sugestões aos seus seguidores que, oficialmente, a cantora Nákamas passou a se chamar Letty.
Presente no Youtube desde 2015 com um canal totalmente focado em conteúdos do famigerado Rap Geek, a artista conseguiu unir algumas de suas grandes paixões, a música e os universos pop e geek. Escrevendo suas próprias canções e realizando parcerias de destaque, ela começou a se dedicar por completo ao projeto e rapidamente notou os primeiros resultados. Os números começaram a crescer e, com isso, a surgir os primeiros fãs do seu trabalho. Entretanto, devido a questões pessoais, decidiu se afastar da plataforma em 2018, ficando sem produzir continuamente até 2020.
Durante o isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, Letty voltou a pensar em sua carreira e decidiu retomar o seu projeto de forma diferenciada. No meio de tantas ideias que estavam surgindo, a proposta de desenvolver um EP com o rapper Yuri Bl4ck foi o primeiro passo dado. Em seguida assinou com a WooMaxx, colocou em foco tudo que estava idealizando e adotou um novo planejamento com a agência.
Atualmente, Letty está trabalhando em dois novos clipes para o lançamento do EP com Yuri Bl4ck, ambos produzidos numa parceria entre as produtoras Wallaroo Corp. e Kinonik – responsáveis pelos clipes “Poesia Free Fire” (Selecionado para o festival VerCine) e “Coringa do Jogo”. Ao mesmo tempo, a cantora também desenvolve dois outros projetos autorais para o seu próprio canal e conta com a Wallaroo Corp. para a produção dos clipes. Todos clipes vem sendo realizados no Rio de Janeiro com todos os protocolos de segurança necessários a atual situação.
Os trabalhos da cantora, bem como informações sobre projetos que vão além da música, podem ser encontrados em seu site oficial ou Instagram.