Fenômeno do Free Fire realiza superprodução do seu novo clipe
Na esteira do grande sucesso “Poesia Free Fire“, o streamer Piuzinho lança mais um rap. Dessa vez ao lado de VG Beats, Tauz, VMZ e Yuri Black chega ao Youtube o clipe “Rap Free Fire – Eu Sou A Lenda”.
Os cinco artistas se uniram na composição musical, que teve ainda o beat de Sidney Scaccio. A produção musical, mixagem e masterização ficou a cargo de Leo Hammes.
O videoclipe foi uma produção da Wallaroo Corp., em parceria com a produtora Kinonik. A gravação foi realizada numa casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e o resultado final ficou digno de uma superprodução – que contou com diversas pessoas como elenco de apoio, tomadas em diferentes ambientes e ainda um grande clima de festa americana ao redor da piscina.
A Equipe e a Gravação do Clipe
O roteiro e direção ficou a cargo de Daniel Gravelli – que também assina a produção e produção executiva do projeto ao lado de Aimée Borges. Também na produção estão Paulo Prazeres e Yuri Black.
Paulo Prazeres é o responsável pela direção de fotografia, que teve a parceria de Luiz Mad como iluminador. As tomadas aéreas com drone ficaram por conta de Charles Roberto.
O resultado final só foi possível graças à direção firme de Daniel, que soube desenvolver a naturalidade dos rappers em frente às câmeras e também na interação com os demais envolvidos. A gravação seguiu até o final da madrugada, com a coordenação de produção de Dan Andrade, Amanda Moura e a assistência de produção de Gabriel Barge. Como não poderia faltar numa produção desse tipo, Gleicy Favacho fez a maquiagem dos artistas e também a maquiagem neon dos figurantes.
Toda a produção do Rap Free Fire “Eu Sou a Lenda” foi registrada pelo fotógrafo Still Rodrigo Baldissara. A pós-produção e a edição de Luiz Mad foi fundamental para a qualidade do vídeo, pois ressaltou as melhores tomadas. Em menos de três horas do lançamento no YouTube, o vídeo já alcançava mais de 200 mil visualizações.